Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

2ª Volta do Alemão de Mountain Bike em Rolândia


No dia 11 de outubro de 2009 haverá a 2ª Volta do Alemão de Mountain Bike na cidade de Rolândia(PR). O passeio está marcado para iniciar às 07h30min da manhã em frente à bilheteria da Oktoberfest (Supermercado Locatelli). 


Para quem curtiu e para quem não veio terá a oportunidade de fazer neste dia novas amizades e praticar o MTB nas trilhas da cidade. Tragam um 1 kg de alimento não perecível e venha pedalar junto à natureza!
 
A Volta do Alemão surgiu com a ideia idêntica ao da Volta dos Pioneiros, onde o Grupo Pedais Vermelhos (www.pedaisvermelhos.com.br) percorrem todos os anos, no mês de dezembro, os arredores de Londrina(PR) em comemoração do aniversário daquela cidade. Na Volta do Alemão, aproveitando o mês festivo em nossa cidade (Oktoberfest), estaremos pedalando por lugares pitorescos com belas paisagens, trilhas e estradas rurais e histórica.


Atenção: a pedalada, conforme informam os organizadores do evento é recomendada para pessoas que já estão acostumadas a andar de bike, devido ao percurso acidentado.



Serviço:
Volta do Alemão de mountain bike
Rolândia - Paraná

Saída 07h30

Domingo, dia 11 de outubro de 2009. 


Mais informações, clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário