Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ciclista morre depois de ser atropelado por moto

Texto retirado do Jornal de Maringá 

Vítima tinha 45 anos e faleceu depois de ser levada para o hospital. De acordo com a Polícia Militar, foi a 42ª morte no trânsito neste ano - a segunda envolvendo ciclista
28/10/2009 | 09:15 | Renan Colombo

Um ciclista de 45 anos morreu depois de sofrer uma queda e ser atropelado por uma moto nesta terça-feira (27), em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Guedner, no Jardim Vila Rica, pouco depois das 18h. De acordo com as estatísticas da Polícia Militar de Maringá, esta foi a 42ª morte no trânsito no ano, a segunda envolvendo um ciclista - a outra aconteceu em abril.
O ciclista e a moto seguiam em direção contrária. A vítima foi identificada como Eliezer e, segundo a PM, morava na própria avenida onde ocorreu o acidente. O Siate prestou socorro ao homem, que morreu depois de ser encaminhado à Santa Casa.
Os dados da polícia mostram uma queda no número de mortos no trânsito neste ano, em comparação a 2008. Até outubro do ano passado, foram 53 óbitos, contra 42 deste ano. A Secretaria de Transportes (Setran) informa que 2008 terminou com 10 ciclistas mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário