Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de agosto de 2009

cicloviagem em Santa Catarina

A bike ativa abriu vagas para um evento de cicloturismo em Garopaba, Santa Catarina.

Serão dias 22 e 23 de agosto ( sábado e domingo).

Localização: Garopaba SC.

Distância: aproximadamente 90km de pedal.

Dificuldade: média (para praticantes de expedições de montain bike com trechos de pequenas subidas). Em alguns trechos não teremos carro de apoio, porém para a nossa segurança estaremos sendo monitorados via rádio.

O Evento: Imagine um lugar entre montanhas, circundado por matas e mar, campos, rios e cachoeiras. Assim é o litoral sul de Santa Catarina, saindo da praia do Siriú passando por Garopaba, praias do Rosa, Ibiraquera, Imbituba, Itapirubá e chegando em Laguna, muito mais que um simples lugar, mas sim um roteiro clássico de cicloturismo.

Informações: Já tivemos notícias da presença de baleias Franca nas regiões entre Garopaba, Imbituba e Itapirubá, este será mais um atrativo ao nosso passeio.

Roteiro:

Sábado dia 22: saída de microonibus às 07 horas da sede da BikeAtiva (situada na rua Nunes Machado, 2178 - bairro Parolin), com destino à Santa Catarina, fazendo parada em Florianópolis para almoço. Em seguida seguiremos até a praia do Siriú onde começaremos nossa primeira pedalada até o Rosa Flat.

Domingo dia 23: Um gostoso café da manhã, logo após iniciaremos o nosso pedal, lembrando que teremos sucos de frutas e barras de cereais durante o percurso, e uma parada para almoço. Nossa chegada à Laguna está prevista para as 16:00 e retornando para Curitiba.

Pousada Rosa Flat (www.rosaflat.com.br) Mais informações: http://www.bikeativa.com.br

Um comentário:

  1. Olá pessoal....até deu vontade de fazer esse passeio......conheço a região e sempre passo as férias em Garopaba, quem quiser conhecer é só entrar no meu blog, tem um link para meu fotoálbum, recomendo esse passeio

    Abraço

    ResponderExcluir